Monday, November 25, 2013

Sweet Beautiful Images


As flores refletem bem o verdadeiro. 
Quem tenta possuir uma flor verá a sua beleza murchando. 

Mas quem olhar uma flor no campo 

permanecerá para sempre com ela.

Paulo Coelho



Das coisas que amo.
Algumas tem cheiro,
outras apenas imagens.
Algumas tem gosto,
outras apenas saudades.
Algumas tem risos,
outras apenas lágrimas...
Das coisas que amo.
Amo inteira,
não sei amar metades...

Mimos de Mamã...    


Canção de Outono

Perdoa-me, folha seca, 

não posso cuidar de ti.

Vim para amar neste mundo, 

e até do amor me perdi.

De que serviu tecer flores
pelas areias do ch
ão, 
se havia gente dormindo
 
sobre o pr
ópro coração?

E n
ão pude levantá-la!
Choro pelo que n
ão fiz.
E pela minha fraqueza
é que sou triste e infeliz.
Perdoa-me, folha seca!
Meus olhos sem for
ça estão
velando e rogando
áqueles 
que n
ão se levantarão...

Tu
és a folha de outono 
voante pelo jardim.
Deixo-te a minha saudade
- a melhor parte de mim.
Certa de que tudo
é vão.
Que tudo
é menos que o vento,
menos que as folhas do ch
ão...

Cecilia
 Raul Meireles 




Trabalho

Todos querem o perfume das flores 

mas poucos querem pegá-las para cultivar.

Augusto Cury
 


“Ninguém perde ninguém, por que ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la.” 

John Lennon







1 comment:

  1. Wonderful Posts You Have Here Dear,I Love It,Great Job!!!
    Have a Wonderful Night Dear,Xoxxxxoooss...

    ReplyDelete